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INJ. TOY M20A-FKB - COROLLA 2.0 16V

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Ajuste de Combustível Longo B1S1
Ajuste de Combustível Longo B1S2
Ângulo da Injeção Direta
Ângulo de Abertura do VVT-IE
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Avanço de Ignição
Avanço do Comando de Admissão
Avanço do Comando de Escape
Bomba de Água Elétrica
Bomba de Combustível Alta
Carga Calculada
Comando da Posição da Borboleta
Comunicação do Imobilizador
Consumo de Combustível
Controle da Bomba de Combustível
Controle do Alternador
Controle do Comando de Escape
Controle do Motor da Borboleta
Controle do VVT-IE
Correção de Detonações
Corrente do Aquecedor B1S2
Corrente do Motor da Borboleta
Corrente do SO2 B1S2
Corte de Combustível do Imobilizador
Densidade Estimada do Etanol
Falha de Ignição de Emissões 1
Falha de Ignição de Emissões 2
Falha de Ignição de Emissões 3
Falha de Ignição de Emissões 4
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda B1S1
Fator Lambda B1S2
Hodômetro Total
Indicador TRC/VSC OFF
Interruptor de Partida
Interruptor do Freio
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Modo de Condução
Modo de Injeção
Motor de Controle do VVT-IE
Número Total de Falhas da Ignição
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição de Referência da Borboleta Fechada
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P2
Posição do Acelerador - P2
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível da Linha de Baixa
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Referência da Borboleta Aberta 1
Referência da Borboleta Aberta 2
Referência de Apredizagem do VVT de Escape
Relação da Transmissão CVT
Resistência do SO2 B1S1
Resistência do SO2 B1S2
Rotação do Eixo de Saída
Rotação do Motor
RPM Desejado da Bomba de Água
Sensor MAF
Sonda SO2 B1S1
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo da T/A
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo da Injeção Direta
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tipo de Combustível
Válvula Cânister
Válvula de Controle da Pressão de Óleo
Válvula de Controle do Arrefecimento 1
Válvula de Controle do Arrefecimento 2
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Teste da Borboleta
Controle da VVT de Escape
Controle da Bomba de Combustível
Teste da Válvula EVAP
Bomba de Água Elétrica
Corte do Injetor de Combustível
Teste do Comando VVT-iE
Controle do Modo de Injeção
Corte de Injeção Direta
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
COROLLA 2.0 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
COROLLA CROSS 2.0 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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